Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Começando - Download e Apresentação

Olá galera, vou começar me apresentando, sou um grande fã de jogos MMORPG, mas senti que a maioria dos MMORPG's atuais estavam quase todos iguais, sem alguma inovação tanto gráfica como na jogabilidade, daí me lembrei de um jogo que vi alguns trailers no Youtube, mostrando uma gameplay totalmente diferente dos MMOs atuais, com muita ação, gráficos lindos trazidos pela Unreal Engine e também com uma ótima história. Esse jogo é o Blade & Souls. Infelizmente ele não está nada perto do Brasil, os servidores oficiais estão em Closed Beta e disponíveis apenas para os Coreanos, quando vi isso eu desanimei, mas pesquisando acabei achando um servidor private, com o servidor mais perto de nós e parcialmente traduzido, o nome de nosso salvador é o Atomix, um ótimo servidor privado, que não possui Double Rate de Exp nem nada, é o jogo puro, apenas parcialmente traduzido para o inglês e disponibizado para todos (não sei se todos mesmo, mas pelo menos aqui no Brasil sim).

Esse é o site oficial do Blade & Souls Atomix: http://bns.atomixro.com/index.php

E aqui nesse blog eu pretendo postar tutoriais sobre o jogo, como quests e tal, o que vou fazer é pegar do fórum deles e traduzir para o português.

Para quem quizer experimentar esse MMORPG inovador é só fazer o download desses arquivos:



http://www.megaupload.com/?d=YJNK1EE7
http://www.megaupload.com/?d=78P6GW37
http://www.megaupload.com/?d=HBD1OUQP
http://www.megaupload.com/?d=9FZTF2AN
http://www.megaupload.com/?d=8RHHI58Y
http://www.megaupload.com/?d=F2KJO2HG  

Depois de baixados é só fazer assim:
Extraia, você terá uma pasta chamada B&S e dentro dela duas pastas: 2-BnS_CBT2_fully_updated e Atomix_Blade_and_Soul_Launcher.


Vá na pasta Atomix_Blade_and_Soul_Launcher\Custom Launcher\ e rode o aplicativo NCLauncher.exe.

Clique na setinha para baixo do lado do nome Blade & Souls, depois em Properties depois em Browser e procure a localização do Client.exe, que estará na pasta \2-BnS_CBT2_fully_updated\BnS_CBT2\bin, feito isso clique em OK e pronto, provavelmente o jogo vai fazer algum update, é só esperar, clicar em Plaw Now e se divertir.


Lembre-se que para jogar você irá precisar se cadastrar, faça isso nesse link: http://bnscp.atomixro.com/register.php


E se quiser pode se cadastrar no fórum deles também caso saiba inglês para pedir ajuda para eles, o link do fórum se encontra no site deles.


Então é essa minha primeira postagem, espero em breve poder trazer tutoriais, dicas e outros para vocês. Até a próxima postagem!!!

26 comentários:

  1. não consigo baixar pois o link está fora do ar, no site do servidor também não pode nem cadastrar para baixar pois diz que está fora do ar.

    ResponderExcluir
  2. Amigo esses links não faz parte do nosso cotidiano arruma ae pra nos vlws.

    ResponderExcluir
  3. "Vá na pasta Atomix_Blade_and_Soul_Launcher\Custom Launcher\ e rode o aplicativo NCLauncher.exe." NCLauncher.exe - Erro de aplicativo.
    Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução.
    Ajuda ae ñ ta executando e da esse erro ai, e agr?

    ResponderExcluir
  4. Tem o arquivo no forum do atomix para download o arquivo que da erro, é content o nome do arquivo.

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=RGw0jVt8T3c
    gente nesse link tem um video falando certinho como instalar, nao tem erro.

    ResponderExcluir
  6. Se estivesse totalmente em inglês ia ser uma mão na roda, mais tem muito missão que eu não consigo fazer por causa daqueles símbolos coreanos... T_T
    Mais quem sabe algum dia uma sai uma versão em espanhol ou até mesmo PT.

    ResponderExcluir
  7. Queria saber como funciona o sistema de treino de skill que e liberado quando se alcança o lvl 15 pos estou nesse lvl e nao consigo pegar as skill desse lvl possuo um ponto de treino e nao da para aprender nenhuma.
    Alguem que saiba pode pode me informa como se adquiria elas ?
    Obs: minha job la e assassin

    Muito Obrigado desde Já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano se vc conceguiu a resposta da sua pergunta, porfavor entre em contato comigo meu Skype e raaper22

      Excluir
  8. Fiz instalação e na hora de inicia o jogo da erro "PackConfigXmlReader Init Fail.(ErrId:1003)(2)" alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui resolver aqui se mais alguem tiver esse problema so fazer esse download aqui http://www.mediafire.com/?mir8l8997u0tom7

      Excluir
    2. Oi, estou com o mesmo problema, mas quando vou abrir o arquivo do seu download diz que está corrompido, pode me dizer como resolveu seu problema, obrigada desde já.

      Excluir
  9. To com um problema sem poder entender.. faço tudo direitinho como o passa - a passo que diz ai.. atualiza e tudo e pronto. e so da play.
    so que quando eu do play aparece uma mensagem "system mensage" packconfigxmlreader init fail.(ErrID:1003)

    É isso que aparece quando eu do play oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. O server Atomix é só Quest? ou tem PVP? OU tem que adquirir algum lvl pra poder sair no PVP?

    ResponderExcluir
  12. ouvi boatos de qe inicio do ano q vem estaria chegando blade no brasil alguem tem comfirmaçao???????

    ResponderExcluir
  13. Cara aqui eu instalo tudo certinho o jogo atualiza abre tudo mas na parte que aparece o dragão fica lá e não abre o jogo. Já tentei mil vezes desinstalar baixar de novo e acontece a mesma coisa, chega na parte de abrir o jogo na hora que aparece o dragão e nada do jogo abrir fica lá infinitamente e nada =/. Se alguém puder me ajudar ou souber como resolver isto agradeço.

    ResponderExcluir
  14. amigo esse link ta fora do ar faz muito tempo coloque um que esteja no ar ai pra os fã poder baixar e jogar

    ResponderExcluir
  15. nao consigo registrar na atomix, creio se algo relacionado ao referente.. alguem pode me ajuda?

    ResponderExcluir
  16. Galera, pra quem quiser fazer o download do jogo por torrent. segue link:

    http://thepiratebay.sx/torrent/6794197/

    Na descrição fala que o torrent é do Atomixro

    ResponderExcluir
  17. to com esse erro e fasso tudo que ta no tutorial alguem pode me ajudar Error Code: 69 (FileGroupApplicationErrorRollbackSucceeded):

    Errors occurred while applying the patch,

    but the patch was successfully rolled back.

    The patch application errors are as follows:

    Error Code: 62 (UnrecoverableCorruptedTargetFileError):

    A file is not in the expected state, and it cannot be repaired: contents\data\config.dat

    This is most likely caused by previous errors in the patching process.

    ResponderExcluir
  18. galera n to conseguindo baixar.... aguem pode me ajudar... ja tentei d tudo mas nd da certo

    ResponderExcluir
  19. cara qui no meu pc da muito leg....seria pq o servidor é externo ou é questao de internet? NET DE 10m aqui!

    ResponderExcluir
  20. Mano não ta dando pra baixar ta dizendo que eu nn tenho os recursos minimos e por isso nn da pra baixar

    ResponderExcluir